Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Segunda Liga

Carlos Pinto de regresso ao Santa Clara para recuperar felicidade perdida

07 dez, 2016 - 17:57

Treinador esteve apenas uma semana no desemprego, depois de ter saído do comando do Paços de Ferreira.

A+ / A-

Carlos Pinto foi apresentado, esta quarta-feira, como novo treinador do Santa Clara. O técnico esteve apenas uma semana no desemprego, depois de ter acertado a rescisão de contrato com o Paços de Ferreira, sucedendo a Rui Amorim no comando técnico dos açorianos.

Agora, o técnico de 45 anos, regressa a uma casa na qual já foi feliz, enquanto treinador.

"Fui muito feliz na época passada, fui bem tratado aqui nos Açores pela Direcção, pelos adeptos e por toda a estrutura e era importante para mim, depois de ir à Primeira Liga e acontecer o que aconteceu, voltar a ser feliz. Daí ter escolhido o Santa Clara e é com grande orgulho e grande prazer que estou aqui", afirmou Carlos Pinto, em conferência de imprensa.

O nortenho torna-se no quarto treinador da época dos açorianos, depois de Daniel Ramos, Quim Machado e Rui Amorim.

O Santa Clara ocupa o quarto lugar da Segunda Liga, com 28 pontos, a oito pontos da zona de promoção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+