Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Peseiro quer "equilibrio" e manda calar treinador do Gent

07 dez, 2016 - 14:03

Sporting de Braga recebe Shakthar, de Paulo Fonseca, na quinta-feira às 16h00. Na mira dos "guerreiros" está o apuramento. Peseiro não gostou das alusões do treinador do Gent à possibilidade de os ucranianos facilitarem ao Braga a passagem aos 16 avos de final.

A+ / A-

O trinador so Sporting de Braga, José Peseiro, diz que quer apenas um resultado no jogo frente ao Shakhtar: a vitória.

"Só queremos jogar com um resultado, que é o nosso. Teremos que fazer um resultado inteligente, com equilíbrio, tendo sempre o cuidado de não sofrer golos. Teremos de jogar com cabeça e coração. Para vencer este valoroso adversário, precisamos de ser uma equipa equilibrada. Queremos ter eficácia, defendendo muito bem e construindo oportunidades suficientes para vencer este jogo", disse Peseiro, na conferência de imprensa de antevisão do duelo de quinta-feira.

O treinador dos arsenalistas recusa a ideia que os técnicos não pretendem prejudicar as suas antigas equipas, aludindo ao facto de Paulo Fonseca defrontar o clube que treinou na temporada passada. "Eu já estive no Braga antes e, quando defrontei o clube, queria vencer na mesma", argumenta.

Deste modo, Peseiro responde ao treinador do Gent, que aludiu à possibilidade de os ucranianos facilitarem ao Braga a passagem aos 16 avos de final.

"O Shakhtar venceu o Konyaspor, no último jogo, por 4-0, não jogando com os habituais titulares. Por isso, um contexto mais facilitador não existe. Eu não acredito que algum treinador não faça tudo para vencer. Portanto, acho que é melhor o treinador do Gent esteja caladinho, porque, senão, está a desconfiar dos treinadores. Acho as declarações maldosas", adiantou.

O Sp. Braga-Shakthar joga-se esta quinta-feira às 16h00. Partida com informações na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+