Tempo
|
A+ / A-

FIFA

Ranieri e o melhor treinador do ano. "Fernando Santos e Zidane são grandes"

06 dez, 2016 - 19:17

Treinador italiano dos campeões ingleses Leicester City comenta nomeação da FIFA.

A+ / A-

Claudio Ranieri elogiou Fernando Santos e Zinedine Zidane, esta terça-feira, na sequência da nomeação de que os três foram alvo para a disputa pelo título de melhor treinador de 2016.

"Estou muito feliz por estar com dois grandes. É um grande reconhecimento estar entre os três melhores. Que ganhe o melhor", aproveitou para comentar o técnico italiano do Leicester City, durante a antevisão do encontro da Liga dos Campeões, frente ao FC Porto.

Sobre Fernando Santos, o transalpino que guiou os "foxes" a um impensável título de campeão inglês realçou o "grande trabalho na Grécia e magnífico em Portugal" de Fernando Santos, que comandou a Selecção Nacional à conquista do título de campeão europeu.

Sobre "Zizou": "Na primeira vez em que é treinador, ganhou a Liga dos Campeões. Isto diz tudo o que de bom têm esses dois treinadores".

O anúncio do melhor treinador do ano está agendado para 9 de Janeiro, na Gala da FIFA, em Zurique, na Suíça.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+