Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bryan Ruiz. Contra o frio e contra o Legia para ir "o mais longe possível" na Liga Europa

06 dez, 2016 - 17:34

"Acreditamos que vamos chegar à Liga Europa, onde queremos chegar o mais longe possível", afirmou o avançado costa-riquenho, na antevisão ao encontro com o Legia Varsóvia.

A+ / A-

Bryan Ruiz assume, sem rodeios, que o Sporting tem a "responsabilidade" de saber lidar com as temperaturas negativas que se fazem sentir na Polónia e vencer o Legia Varsóvia, carimbando a "repescagem" para a primeira fase a eliminar da Liga Europa.

E isto porque esse é o objectivo secundário dos leões, face à impossibilidade de continuar na Liga dos Campeões e, ainda, porque as aspirações na Liga Europa são bem ambiciosas.

"Vai ser um jogo muito difícil, mas acreditamos que vamos chegar à Liga Europa, onde queremos chegar o mais longe possível", afirmou o avançado costa-riquenho, durante a projecção do encontro da última jornada da fase de grupos da Champions.

"Sabemos que temos a responsabilidade de seguir em frente na Europa. Queremos fazer bem as coisas e, tacticamente, sabemos o que temos a fazer", prosseguiu, desvalorizando o frio que se abateu sobre solo polaco.

"Não acredito que o frio influenciará de forma negativa o Sporting. Estamos habituados a jogar em ambientes assim, já jogamos na Rússia, por isso não acredito que isso terá influência", comentou.

O Legia Varsóvia-Sporting arranca às 19h45 de quarta-feira, na capital polaca, com arbitragem do italiano Gianluca Rocchi. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+