Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Casillas "convida" Slimani a marcar. "Se o FC Porto ganhar, sem problema"

06 dez, 2016 - 17:28

"Sabemos que, se ganharmos, estamos na próxima fase", afirmou o veterano guarda-redes espanhol, na antevisão ao decisivo encontro com o Leicester City.

A+ / A-

Iker Casillas lida bem com a eventualidade de um goleador como Islam Slimani marcar ao FC Porto. Tal como aconteceu num passado recente, ao serviço do Sporting, o argelino já bateu o pé ao veterano guardião espanhol e estará certamente apostado em repetir a dose na decisiva partida que o Leicester City terá no Dragão, diante dos azuis e brancos.

Ora, o guardião não se importa que a tradição continue. Desde que os dragões vençam e, perante um adversário que está já qualificado, lhe façam companhia no "comboio" que partirá rumo aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

"É um grande jogador que demonstra em todas as partidas. Se ele marcar e o FC Porto ganhar, sem problema", admitiu Casillas, esta terça-feira, durante a antevisão da recepção aos campeões ingleses.

"Todas as partidas são importantes. Sabemos que, se ganharmos, estamos na próxima fase. Ganhámos o direito de apenas depender de nós mesmos. Temos de enfrentar o duelo como todos. Vamos enfrentar com respeito e com garra que todos os jogos nos merecem", prometeu o espanhol.

O FC Porto-Leicester City arranca às 19h45 desta quarta-feira, no Estádio do Dragão, com arbitragem do alemão Feliz Zwayer. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+