Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jornal catalão antecipa vitória de Ronaldo na Bola de Ouro da "France Football"

06 dez, 2016 - 13:07

O "Mundo Deportivo" revela que a revista francesa vai entregar o troféu a CR7 no Santiago Bernabéu.

A+ / A-

O jornal "Mundo Deportivo" antecipa, na sua versão online, a distinção de Cristiano Ronaldo como melhor jogador do ano para a "France Football".

De acordo com o diário catalão, os enviados especiais da revista francesa estarão em Madrid na próxima quinta-feira para entrevistar o jogador português. Ronaldo irá posar para a foto que irá ilustar a primeira página da "France Football" da próxima semana, com a Bola de Ouro nas mãos.

A revista começa a desvender o nomes dos jogadores mais votados, em contragem descrescente, na segunda-feira, com o nome do vencedor a ser anunciado pelas 19h00.

Ainda sgundo o "Mundo Deportivo", Messi ficará com a Bola de Prata. A confirmar-se, Ronaldo conquistará a sua quinta Bola de Ouro, igualando Lionel Messi. A "France Football" atribui a Bola de Ouro de forna independente, depois de nos últimos anos o prémio ter sido uma acção conjunto com a FIFA. O prémio da FIFA será entregue a 9 de Janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+