Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting confirma Gelson Dala e Ary Papel

06 dez, 2016 - 12:21

Há grande expectativa por Dala, eleito melhor jogador do Girabola. Os dois internacionais representavam o 1º de Agosto.

A+ / A-

O Sporting confirmou a contratação de dois jogadores do 1º de Agosto, de Angola. Gelson Dala, avançado de 20 anos, e Ary Papel, extremo de 22 anos.

Os dois reforços assinaram por dois anos e meio, até Junho de 2019, sendo que o Sporting pode estender os contratos dos jogadores por mais três temporadas.

Há grande curiosidade em redor, principalmente, de Gelson Dala. O jogador, 17 vezes internacional por Angola, foi eleito o melhor jogador do Girabola. Esta época marcou 23 golos. Ary Papel tem 29 internacionalizações. Esta temporada, marcou 12 golos em 21 jogos pelo 1º de Agosto.

Os dois jogadores ficaram blindados com cláusulas de 60 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+