Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“Sim, vou apresentar os Óscares. Isto não é uma partida"

05 dez, 2016 - 23:22

​Humorista Jimmy Kimmel apresenta edição dos prémios Óscar de 2017.

A+ / A-

O humorista norte-americano Jimmy Kimmel vai apresentar a edição dos Óscares de 2017, os prémios da academia norte-americana de cinema, foi anunciado esta segunda-feira.

“Sim, eu vou apresentar os Óscares. Isto não é uma partida. E se for, a minha vingança sobre a Academia será terrível e doce”, escreveu Kimmel na rede social Twitter, depois de a notícia ter sido confirmada pela Academia.

O apresentador do programa televisivo "Late Night With Jimmy Kimmel" já tinha apresentado outras cerimónias, incluindo a dos Emmy, mas será a primeira vez que vai dirigir a grande festa do cinema.

A cerimónia de entrega dos prémios Óscar vai realizar-se a 26 de Fevereiro de 2017 e os nomeados deverão ser anunciados a 24 de Janeiro.

Michael de Luca e Jennifer Todd vão ser os responsáveis pela produção da cerimónia.

Antigo presidente de produção da Sony Pictures, DreamWorks e New Line Cinema, Michael de Luca foi nomeado para melhor filme com a produção de "Capitão Phillips", "O Homem que Mudou as Regras" e a "Rede Social".

Jennifer Todd é presidente da produtora Pearl Street Films, fundada por Ben Affleck e Matt Damon, tendo trabalhado como directora do novo filme de Affleck "Live by Night", que chegará ao cinema em Dezembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+