Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Macedo diz que processo da Caixa "é complexo" e recusa "alimentar nomes ou curiosidades"

05 dez, 2016 - 12:32

O presidente da Caixa falou pela primeira vez desde que foi nomeado, sem avançar novidades. "Quando houver questões claras, definitivas e concretas, comunica-se", prometeu.

A+ / A-
CGD. Paulo Macedo recusa "alimentar nomes ou curiosidades"
CGD. Paulo Macedo recusa "alimentar nomes ou curiosidades"

O novo presidente executivo da Caixa Geral de Depósitos (CGD), Paulo Macedo, disse, esta segunda-feira, que o processo da Caixa "é complexo", que se "está a trabalhar" e que não vai alimentar nomes ou curiosidades até haver algo concreto.

"É um processo que é complexo, há o objectivo de constituir uma equipa e estamos a fazer isso", disse Paulo Macedo, à margem da Conferência "Corrupção: Combate de todos para todos", que decorre em Lisboa.

Afirmando entender a questão noticiosa, a curiosidade e o interesse, Paulo Macedo disse que "está-se a trabalhar" e "quando houver questões claras, definitivas e concretas comunica-se", como fez o Ministério das Finanças relativamente ao convite a si dirigido, para presidente executivo do banco público, e a Rui Vilar, para presidente do conselho de administração.

"Até lá, não vale a pena estar a alimentar nomes ou curiosidades, etc., porque a Caixa precisa de desenvolver o seu trabalho e de pôr em prática o plano que está aprovado. E é nisso que nos devemos concentrar", disse, sem acrescentar mais informação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • couto machado
    05 dez, 2016 porto 13:47
    nada de bitites e toca a trabalhar, caso contrário começam todos a imiscuir-se. para a frente é o caminho

Destaques V+