Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga

Paços e Boavista em confronto na capital do móvel

05 dez, 2016 - 09:49

O jogo da noite desta segunda-feira fecha a ronda 12 do campeonato.

A+ / A-

A 12.ª jornada da Liga portuguesa termina na noite desta segunda-feira com o Paços de Ferreira-Boavista, que será jogado no estádio Capital do Móvel, às 20 horas.

Os pacenses estão numa posição incómoda na tabela classificativa - 16.º lugar, com dez pontos - e terão como treinador Vasco Seabra, que assumiu a liderança da equipa após a saída de Carlos Pinho.

Apesar deste cenário nada animador para o Paços, já pouco habituado a estas andanças pelo fundo da tabela classificativa, o encontro será diante de um Boavista que também procura somar pontos, já que o actual 12.º lugar da tabela, com treze pontos, não é sinónimo de tranquilidade.

O Paços de Ferreira avança para esta partida sem quaisquer baixas, ao invés dos axadrezados que não vão poder utilizar Idris, Henrique e Bukia, todos por castigo.

Estádio: Capital do Móvel

Árbitro: Artur Soares Dias (AF Porto)

Onzes prováveis

Paços de Ferreira: Rafael Defendi; Bruno Santos, Marco Baixinho, Ricardo e João Góis; Andrezinho, Mateus Silva e Pedrinho; Ricardo Valente, Ivo Rodrigues e Welthon.

Boavista: Aghayev; Edu Machado, Philipe Sampaio, Lucas e Talocha; Carraça, Tengarrinha e Samu, Renato Santos, Iuri Medeiros e Schembri.

O jogo tem início marcado para as 20 horas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+