Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

Westbrook perto de recorde de Michael Jordan

05 dez, 2016 - 09:45

Quinto tripo-duplo consecutivo do norte-americano na vitória dos Oklahoma City Thunders frente aos New Orleans Pelicans. O lendário jogador dos Chicago Bulls tem o recorde de sete consecutivos.

A+ / A-

Russell Westbrook voltou a dar espectáculo na vitória dos Oklahoma City Thunders frente aos New Orleans Pelicans (101-92), na madrugada desta segunda-feira.

O norte-americano, com o seu quinto consecutivo triplo-duplo (28 pontos, 17 ressaltos e 12 assistências), está perto do recorde de Michael Jordan, que são sete triplo-duplo seguidos.

Do lado dos Pelicans, Anthony Davis, com um duplo-duplo (37 pontos e 15 ressaltos), foi o mais inconformado.

Resultados madrugada 5 de Dezembro

Detroit Pistons - Orlando Magic (92-98)
Oklahoma City Thunders - New Orleans Pelicans (101-92)
New York Knicks - Sacramento Kings (106-98)
Los Angeles Clippers - Indiana Pacers (102-111)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+