Tempo
|
A+ / A-

Benfica-Sporting

Quer bilhetes para o dérbi? Acabaram

05 dez, 2016 - 09:12

O clube da Luz anunciou que a lotação para o embate frente aos leões está esgotada. Na Luz, estarão cerca de 65 mil pessoas para o jogo da liderança.

A+ / A-

O Benfica anunciou que o Estádio da Luz vai encher para o confronto com o Sporting, no próximo domingo, referente à 13.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Os encarnados anunciaram no seu site que os cerca de 65 mil lugares disponíveis estão entregues, pelo que a média de 55 mil espectadores no recinto benfiquista, desde que se iniciou o campeonato, vai ser incrementada.

Além da habitual expectativa gerada por um confronto entre os dois principais emblemas da capital, a derrota do Benfica na Madeira permitiu a aproximação entre os dois clubes na tabela classificativa. A diferença é de dois pontos, com vantagem para o conjunto de Rui Vitória.

O jogo começa às 18 horas, tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em r.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luís Cunha
    05 dez, 2016 Loulé 10:44
    O que aconteceu à MANADA ??? Os Bois atrasaram-se por não haver pasto ??? Com tanta banana no Continente a 0,89 cêntimos o kilo, foram os IDIOTAS de avião mama-las à Madeira...sempre a a fazerem RIR a malta....GALHUDOS Cómicos !!! DIVIRTAM-SE A LER !!!!

Destaques V+