Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

A maratona de Bruno de Carvalho, a pressão sobre Lindelof e o herói Rui Pedro

05 dez, 2016 - 08:49

Três manchetes diferentes ilustram as capas dos jornais desportivos nesta segunda-feira.

A+ / A-

A viagem de Bruno de Carvalho à Grécia, onde inaugurou mais uma Academia dos leões, fora do país, serve de tema em destaque no jornal Record. O diário esportivo puxa para manchete uma frase do presidente sportinguista. Numa alusão à competitividade do campeonato português o dirigente antecipa que a luta pelo título "vai ser até á última".

Bruno de Carvalho não quer ser “campeão de inverno”, mas sim “em Maio”, mês que determina o ponto final na liga portuguesa. Mas para que o bom desempenho leonino continue é preciso que os leões se mantenham “serenos”.

O vermelho é a cor dominante no jornal A Bola, este matutino escreve sobre a “pressão por Lindelof” que se vai intensificando. Os bons desempenhos do central estão a chamar a atenção dos grandes emblemas europeus que querem saber da viabilidade para a sua transferência no mercado de Janeiro.

Através deste jornal o empresário do sueco deixa uma mensagem a Luís Filipe Vieira, “se o presidente do Benfica quiser vendê-lo, vende”, vinca Hasan Centinkaya.

A norte nasceu um novo herói de seu nome Rui Pedro. O Jogo antecipa que Nuno Espírito Santo vai chamar o avançado que deu a vitória aos dragões sobre o Braga para o confronto com o Leicester, da Liga dos Campeões.

Na actualidade desportiva a imprensa desportiva dá conta também de uma enchente para o dérbi e domingo entre Benfica e Sporting, no estádio da Luz.

No Brasil, Jeferson Nem volta a estar na rota de Alvalade, já que o clube verde e branco terá um emissário no Brasil para fechar a contratação do avançado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+