Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha. Queda de avião faz quatro mortos

04 dez, 2016 - 18:28

Todos os ocupantes da aeronave eram espanhóis.

A+ / A-
Quatro vítimas mortais em acidente aéreo em Espanha
Quatro vítimas mortais em acidente aéreo em Espanha

Uma avioneta, que se dirigia para Cascais, caiu na região de Toledo, Espanha, causando a morte de quatro pessoas, duas das quais crianças, confirmaram as autoridades espanholas.

Segundo o jornal “El Pais”, o aparelho partiu do aeródromo de Cuatro Vientos (em Madrid) e teria como destino Cascais.

A avioneta transportava dois adultos e duas crianças. Todos os ocupantes da aeronave eram espanhóis, disse à agência Lusa fonte oficial da secretaria de Estado das Comunidades.

De acordo com o serviço de urgências e emergências 112, pelas 16h19 (menos uma hora em Lisboa), foi recebido o aviso da queda de uma avioneta que tinha descolado do aeródromo de Cuatro Vientos (Madrid) e tinha como destino Cascais, nos arredores de Lisboa.

A matrícula do aparelho é norte-americana.

Participaram nas operações de socorro elementos da Guarda Civil, do salvamento aéreo, bombeiros de Santa Olalla. Também acorreram ao local uma ambulância de suporte vital e um helicóptero, que não chegaram a intervir, já que os ocupantes da avioneta morreram no acto.

[Actualizada às 08h00]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+