Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Avião faz aterragem de emergência nas Lajes. Há 10 feridos

04 dez, 2016 - 16:23

[em actualização]

A+ / A-

Um avião da Qatar Airways aterrou de emergência nos Açores devido a turbulência. Segundo a SIC, há pelo menos 10 feridos.

O avião fazia ligação de Washington para Doha, capital do Qatar. Depois do incidente foi desviado para a base aérea das Lajes.

À Renascença, fonte do Serviço Regional de Protecção Civil adiantou que a manobra se terá ficado a dever a uma situação de emergência médica com um dos passageiros.

A informação foi inicialmente confirmada por um jornalista da Al Jazeera que seguia a bordo que deu conta de "muita turbulência" e falou de vários feridos.

[em actualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Aida
    05 dez, 2016 lisboa 13:45
    Deus ajuda todos os motoristas e pilotos do mundo.
  • de mal a pior!
    04 dez, 2016 Santarém 18:30
    Atá lá por cima as estradas estão a ficar em más condições!
  • Maria
    04 dez, 2016 llx 18:00
    Caramba pessoal... a notícia em PT tem um sentido completamente diferente do relato da jornalista que seguia a bordo. Os feridos devem-se a turbulência durante o voo e daí ter sido necessária a aterragem de emergência (presumivelmente para ser prestada assistência médica...). Penso que todas as pessoas deveriam usar o cinto durante toda a viagem e não só na aterragem e descolagem.... Eu uso.
  • carlos campos
    04 dez, 2016 Cascais 17:42
    Cinto colocado, nunca fez mal a ninguém !
  • 04 dez, 2016 17:08
    Meu Deus já chega de desgraças

Destaques V+