Tempo
|
A+ / A-

Barça - Real

Sérgio Ramos decisivo

04 dez, 2016 - 00:29

As duas equipas continuam separadas por seis pontos.

A+ / A-

No clássico dos clássicos em Espanha, Barcelona e Real Madrid empataram 1-1. Face a este resultado, os merengues mantêm seis pontos de vantagem em relação aos catalães.

Sérgio Ramos, capitão do Real Madrid, voltou a ser decisivo, como muitas vezes nos grandes jogos, ao apontar o golo do empate aos 90 minutos, de cabeça.

Antes, tinha marcado Luis Suarez para o Barça, aos 53 minutos.

Desta vez, nem Cristiano Ronaldo – que desperdiçou uma grande oportunidade já perto do fim – nem Messi foram decisivos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ossifo
    04 dez, 2016 Quelimane 03:15
    foi um grande jogo de futebol onde as duas equipas se resguardavam esperando erros adversario para visar a balisa contraria os grandes CR7 e MESSI fizeram o seu papel mas nao fizeram golos quanto ao real eu sinto a falta de PEPE no secto defencivo

Destaques V+