Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pedro Proença admite final da Taça da Liga no Estádio do Marítimo

02 dez, 2016 - 14:46

Presidente da Liga com declarações na cerimónia de inaguração da nova bancada do estádio do clube madeirense.

A+ / A-

Pedro Proença pretende que a final da Taça da Liga seja jogada no Estádio do Marítimo. O presidente da Liga falou durante a cerimónia da inauguração da nova bancada do recinto da equipa madeirense.

“É uma obra extraordinária. O Marítimo tem um estádio ao nível dos melhores da Europa. Gostava que fosse possível organizar a final da Taça da Liga neste estádio. Vou fazer tudo para que isso seja possível”, admitiu Pedro Proença.

Carlos Pereira, presidente do Marítimo, sugeriu que na época passada a final da competição, entre os insulares e o Benfica, se realizasse na Madeira, mas a sua pretensão acabou por não ser atendida e o jogo realizou-se em Coimbra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ernesto
    02 dez, 2016 Lisboa 15:45
    Ele esqueceu-se de dizer é que um estádio com menos de 10.000 lugares dá pouco rendimento à Liga e eles vivem do dinheiro que tiram aos clubes. Agora estar ao nível dos melhores da Europa!... Este presidente da Liga deve frequentar poucos estádios fora de Portugal ou então foi simpático para quem o convidou para a festa.

Destaques V+