Tempo
|
A+ / A-

Chapecoense

Marcelo Boeck agradece o apoio dos adeptos

02 dez, 2016 - 12:29

Seguidores da equipa brasileira juntaram-se no estádio para homenagear as vitimas do acidente aéreo.

A+ / A-

Marcelo Boeck escreveu mais um texto em homenagem aos seus companheiros falecidos da Chapecoense. Nessa mensagem, o antigo guarda-redes do Sporting agradece aos adeptos que estiveram presente no estádio a homenagear a equipa, garantindo que só sai do clube caso a direcção não o queira mais nas fileiras.

"Toda homenagem e pouca perto de tudo que envolve! Mas ontem mostramos que somos mais que uma cidade, mais que um clube, somos uma FAMÍLIA! Toda família passa por momentos difíceis, mas sempre volta mais forte. E aqui será assim, com a ajuda de TODOS! Obrigado por tudo que me fizeram aprender esse ano, estou aqui para o que der e vier, honrar o clube sempre. Só saio quando não me quiserem mais! Somos mais que onze, somos Chapecoense!!!", escreveu Boeck.

O guarda-redes brasileiro não viajou com a equipa da Chapecoense que iria jogar a final da Taça Sud-Americana, na Colômbia, frente ao Atlético Nacional. O avião não chegou ao destino previsto, tendo-se despenhado a 30 quilómetros do aeroporto colombiano. Das 77 pessoas a bordo, 71 morreram e seis sobreviveram, três delas jogadores da equipa brasileira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+