Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Frederico Silva nas meias-finais na Turquia

02 dez, 2016 - 10:55

O tenista português joga um Futures em Antalya, no regresso à competição, após lesão.

A+ / A-

Frederico Ferreira Silva garantiu, esta sexta-feira, a passagem às meias-finais de um Futures em Antalya, na Turquia. O tenista português bateu o Alexander Lazov, em dois sets, pelos parciais de 6-2 e 7-5.

O número cinco nacional, 361 do mundo, precisou de 105 minutos para eliminar o adversário búlgaro, 548 da hierarquia mundial. Frederico Silva disputa este torneio de dez mil dólares numa altura em que procura apurar a forma para a nova época. O jogador português esteve parado nos últimos tempos, devido a uma lesão num pulso.

Nas meias-finais, Frederico irá alemão Marc Sieber.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+