Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arsenal

Ozil sorri sempre que lhe pedem para regressar ao Real Madrid

02 dez, 2016 - 10:07

O médio alemão cumpre a quarta temporada no Arsenal e garante, em entrevista ao jornal "Marca", estar muito feliz em Londres

A+ / A-

É com um sorriso que Mesut Ozil reage quando lhe falam da possibilidade de regressar ao Real Madrid. O médio alemão, há quatro épocas no Arsenal, explica fica sensibilizado com o apelo dos adeptos espanhóis.

"Sorrio porque é muito bonito. Os adeptos do Real Madrid são muito carinhosos comigo, deram-me ânimo desde o primeiro dia. Agora jogo noutro clube e eles continuam a apoiar-me e a desejar-me sorte", conta o jogador, em entrevista ao jornal "Marca".

A expressão fecha um pouco, no entanto, quando se fala, de facto, da possibilidade de regressar ao Bernabéu: "Estou muito feliz a jogar num clube tão grande como o Arsenal, que tem adeptos incríveis e que também me dão muito ânimo. Estou bem em Londres, mas no futebol nunca se sabe. Veremos o que sucede no futuro".

A torcer pelo Real no clássico

O ex-jogador do Real estará atento ao grande clássico do futebol espanhol, este sábado, e não esconde que estará a torcer pelo seu antigo clube. "Toda a gente quer ver, porque é o maior jogo do mundo do futebol. Desejo o melhor às duas equipas, mas logicamente espero que ganhe o Madrid", reconhece.

O jogador, de 28 anos, esteve três temporadas em Espanha e procura sucesso que ainda não teve em Inglaterra. O Arsenal luta pelo título inglês que lhes escapa há 14 anos e já está nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. A esperança de Ozil é que o clube consiga lutar por todas as frentes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+