Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sp. Braga

Cosme Machado contratado

01 dez, 2016 - 21:46

Minhotos explicam que o, agora, ex-árbitro vai "prestar aconselhamento à sociedade [anónima desportiva, SAD] para questões relacionadas com a arbitragem".

A+ / A-

O Sp. Braga anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Cosme Machado como consultor e formador.

Em comunicado, os minhotos explicam que o, agora, ex-árbitro vai "prestar aconselhamento à sociedade [anónima desportiva, SAD] para questões relacionadas com a arbitragem, dirigindo também acções de formação progressivas, permanentes e actualizadas aos jogadores, trabalhadores e demais colaboradores do SC Braga na área da arbitragem e regras do jogo".

Cosme Machado terá também a seu cargo a "observação e análise de jogos a nível nacional e internacional".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • F.M.
    02 dez, 2016 GAIA 11:48
    LEMBRAM-SE DESTE ÁRBITRO QUE PREJUDICOU O F.C. DO PORTO NUM JOGO COM O BRAGA,DUMA FORMA EXECRÁVEL?ESTE ÁRBITRO COMO CONTRAPARTIDA TEM DIREITO A OCUPAR UM LUGAR DENTRO DO S.C.BRAGA.NO NOSSO PAI´S OS INCOMPETENTES SÃO SEMPRE PREMEADOS.VIVA A VERDADE DESPORTIVA NO SEU MELHOR.

Destaques V+