O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Tragédia Colômbia

Chapecoense vai ganhar a Taça Sul-Americana

01 dez, 2016 - 20:38

Decisão ainda não foi comunicada oficialmente, mas será uma certeza, segundo a imprensa brasileira.
A+ / A-

A CONMEBOL, organizadora da Taça Sul-Americana, acedeu ao pedido público do Atlético Nacional de Meddelín e vai entregar o título da competição à Chapecoense.

A informação foi adiantada pela publicação on-line brasileira GloboEsporte.

O organismo ainda não anunciou publicamente a sua decisão, revela a mesma fonte, por respeito ao trágico momento que se vive e ao luto das famílias. Bem como devido à burocracia necessária para concluir este processo.

Desta forma, a Chapecoense terá lugar na fase de grupos da Copa Libertadores de 2017 e disputará a Recopa frente à equipa colombiana do Atlético Nacional.

O que sabemos sobre a queda do avião onde seguia a Chapecoense
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.