Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Avião da Azul com destino ao Brasil aterrou de emergência em Lisboa

01 dez, 2016 - 17:37

A aterragem não planeada ocorreu sem qualquer problema e os passageiros seguem na sexta-feira para o Brasil.

A+ / A-

Um Airbus 330 da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que seguia rumo ao aeroporto internacional de Viracopos, Campinas (São Paulo), teve de regressar a Lisboa e aterrar de emergência, disse à agência Lusa fonte da ANA - Aeroportos de Portugal.

Segundo a mesma fonte, a “aterragem não planeada” em Lisboa ocorreu “sem problemas”, às 13h12. A fonte não quis especificar a avaria que motivou o regresso da aeronave.

Ainda de acordo com a fonte da ANA, o avião partiu de Lisboa às 10h48, tendo no regresso a Lisboa sido accionados os meios de emergência e prevenção normais neste tipo de situações.

O avião encontra-se na placa do aeroporto e os passageiros terão sido transportados para um hotel, aguardando novo voo.

Entretanto, o jornal “Correio da Manhã” adiantou no seu site que o retorno da aeronave a Lisboa se ficou a dever a problemas hidráulicos e que os passageiros seguirão viagem para o Brasil na sexta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+