Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Ronaldo (também) faz as malas para o Japão

01 dez, 2016 - 16:19

Real Madrid divulgou os convocados para o Mundial de Clubes. Pepe e Coentrão estão, igualmente, entre os eleitos de Zidane.

A+ / A-

São 23 os jogadores escolhidos pelo Real Madrid para disputar o Mundial de Clubes, entre 8 e 18 de Dezembro, no Japão. O equivalente à antiga Taça Intercontinental de clubes.

Da lista fazem parte os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe, Também os, ainda, lesionados Álvaro Morata e Toni Kroos estão entre os eleitos.
Eleitos: Keylor Navas, Kiko Casilla e Rubén Yáñez; Carvajal, Nacho, Varane, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo, Fabio Coentrão e Danilo; Kroos, Kovacic, Modric, Casemiro, Isco, James Rodríguez e Marco Asensio; Benzema, Morata, Cristiano Ronaldo, Lucas Vázquez e Mariano.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+