Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tondela

Petit confirma empréstimo de Pedro Nuno

01 dez, 2016 - 15:59

O Benfica contratou o médio à Académica e vai cedê-lo ao Tondela.

A+ / A-

Petit confirmou, esta quinta-feira, a chegada de Pedro Nuno a Tondela. O médio, de 21 anos, está de saída da Académica e chegará ao clube beirão, via Benfica.

Os encarnados apostam na contratação do jogador que tem dado nas vistas em Coimbra e cedem-no a um clube de I Liga.

"Quando chegar vai ser bem recebido, mas neste momento contamos com os que estão. Quando estiver cá terá de trabalhar para quando tiver a sua oportunidade poder jogar", disse Petit, durante a conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Rio Ave.

Pedro Nuno passou pelas formação da Naval, do Benfica e da Académica. Surgiu na equipa principal da briosa há duas temporadas e, com maior destaque na época passada. Este ano leva onze jogos pelo clube, nove dos quais na II Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+