O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Grécia

Panathinaikos despede treinador

01 dez, 2016 - 15:06

O italiano Andrea Stramaccioni deixa o clube grego no terceiro lugar do campeonato, a sete pontos do Olympiacos.
A+ / A-

Os portugueses Nuno Reis e Zeca ficaram sem treinador, esta quinta-feira, depois do Panthinaikos ter anunciado o despedimento de Andrea Stramaccioni.

A decisão foi tomada, após a derrota diante do OFI Creta, por 2-1, em jogo a contar para a fase de grupos da Taça da Grécia. O OFI é uma equipa da segunda divisão.

Stramaccioni já vinha a ser alvo de contestação, devido à má campanha no campeonato grego, onde o Panathinaikos ocupa o terceiro lugar, a dois pontos do PAS Giannina e a sete do Olympiacos, treinado por Paulo Bento. Na Liga Europa as coisas também têm corrido mal. O clube de Atenas já não tem hipóteses de qualificação para a próxima fase. Ocupa o último lugar do Grupo G, com um ponto.

Stramaccioni, de 40 anos, chegou ao Panathinaikos a meio da época passada e terminou a época na segunda posição. O italiano, que começou a carreira no Inter de Milão, também já passou pela Udinese.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.