O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Tondela

Petit pretende consolidar subida na tabela em Vila do Conde

01 dez, 2016 - 14:42

O Tondela visita o terreno do Rio Ave, depois de ter batido o Vitória de Guimarães.
A+ / A-

A vitória na última jornada diante do Vitória de Guimarães colocou o Tondela acima da linha d'água, injectou confiança no plantel e, defende Petit, conferiu justiça ao trabalho que a equipa tem vindo a realizar. O objectivo, agora, passa por consolidar a subida na tabela classificativa, a começar já pelo desafio de sábado em Vila do Conde.

"Queremos continuar sempre a subir, a olhar para cima. Vamos fazer o jogo pelo jogo e ir à procura dos três pontos. Se formos iguais a nós próprios estaremos mais perto disso", disse o treinador, em conferência de imprensa, reconhecendo que o Tondela terá pela frente um adversário "de qualidade".

"Sabemos das dificuldades que vamos apanhar, é uma equipa que luta sempre pelas competições europeias, mas queremos um bom resultado e isso passa por ir buscar os três pontos", sublinhou.

O Rio Ave-Tondela, a contar para a 12ª jornada da I Liga, é este sábado, às 16h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.