Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chapecoense lembrada pela UEFA com minuto de silêncio

01 dez, 2016 - 13:06

Os jogos da última jornada das fases de grupos da Liga dos Campeões e da Liga Europa serão precedidos de uma homenagem ás vítimas do desastre aéreo que matou 71 pessoas.

A+ / A-

A UEFA anunciou que será prestado um minuto de silêncio em memória das vítimas do acidente aéreo que matou 71 pessoas na Colômbia, no voo que transportava a comitiva da Chapecoense para Medelín, onde o clube brasileiro iria disputar a 1ª mão da final da Copa Sul-Americana.

O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, diz que "o futebol europeu está unido no expressar das mais sentidas condolências à Chapecoense, à Confederação Brasileira de Futebol, à CONMEBOL [Confederação Sul-Americana] e às famílias de todas as vítimas na sequência do desastre aéreo".

Os jogos da última jornada das fases de grupos da Liga dos Campeões e da Liga Europa, na próxima semana, serão precedidos por esse minuto de silêncio em memória das vítimas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+