Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Layún às ordens de Nuno

01 dez, 2016 - 12:56

O treinador do FC Porto prepara a recepção ao Sporting de Braga sem Boly, autorizado a faltar à sessão de trabalho.

A+ / A-

Miguel Layún está mais perto do regresso à competição, depois desta quinta-feira já ter realizado treino integrado condicionado. O lateral recupera de uma lesão muscular, já trabalha com o grupo e poderá estar apto para o desafio com o Sporting de Braga, este sábado, a contar para a 12ª jornada da I Liga.

Nuno prepara o desafio com o plantel, praticamente, na máxima força. Falta Boly, dispensado do trabalho, devido à morte do pai. Para compensar a ausência do central, o treinador chamou Verdasca e Jorge Fernandes, da equipa B. Rui Pedro, lançado no desafio da Taça da liga com o Belenenses, também trabalhou com a equipa principal.

Ultrapassado pelo Sporting de Braga, na última jornada, o FC Porto tem a oportunidade de recuperar o terceiro posto. O duelo entre os dois clubes, no Dragão, é este sábado, às 20h30. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+