Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tottenham renova com o goleador Kane

01 dez, 2016 - 11:45

O avançado inglês, de 23 anos, é o melhor marcador da equipa na Premier League.

A+ / A-

Harry Kane renovou contrato com o Tottenham até Junho de 2022. O clube inglês segura, assim, o seu melhor marcador, máximo goleador da Premier League na temporada passada.

Kane, de 23 anos, é um produto das escolas dos "spurs" e afirmou-se na primeira equipa em 2014/15. Já vai na terceira época consecutiva como o maior responsável pelos golos do Tottenham

Em declarações ao site do clube, Kane manifesta felicidade pela extensão do contrato. "É fantástico. Toda a gente sabe como eu amo este clube. Assinar um novo contrato é especial. Temos uma grande equipa, muito jovem e estamos a evoluir na direcção certa", disse o jogador.

O Tottenham prossegue a estratégia de preservar os seus activos. Kane é mais um elemento a renovar contrato, depois do clube já o ter feito com vários jogadores, como Dier, Eriksen, Walker, Dele Alli e Rose.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+