Tempo
|
A+ / A-

Barroso

"Se o Porto não ganhar ao Braga, fica practicamente fora da luta pelo título"

01 dez, 2016 - 12:50 • João Paulo Ribeiro

Barroso, antigo jogador dos dois clubes, projecta o embate do próximo sábado entre dragões e guerreiros do Minho.

A+ / A-

O FC Porto atravessa uma crise de resultados, tendo caído para o quarto lugar da Liga Portuguesa, após o empate com o Belenenses na última jornada. A equipa de Nuno Espírito Santo foi ultrapassada pelo seu próximo adversário, o Sporting de Braga.

Para Barroso, antigo jogador de Porto e Braga, se a equipa orientada por Nuno Espírito Santo não ganhar no próximo sábado, fica praticamente arredada da luta pelo título.

"Este jogo é importantíssimo para o FC Porto. Se não ganhar, fica practicamente fora da luta pelo título. A diferença já é grande para as equipas da frente, apesar de faltarem muitos jogos para o fim do campeonato. O Porto habituou os adeptos a lutar até ao fim e a ganhar títulos, como no meu tempo. A massa associativa é exigente e a situação não ficará boa se perderem ou empatarem. Neste jogo, o Porto não pode pensar noutro resultado que não seja a vitória. Está em quarto lugar e isso não é condizente com a história do clube, os adeptos estão cheios destas classificações. Há três anos que não ganha um título e, se não vencer esta época, já será o quarto", referiu a Bola Branca.

Barroso, formado no Braga, foi campeão no Porto, espera um jogo "muito competitivo", sábado à noite no Dragão. A partida, com início às 20h30 tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • A. Moura
    01 dez, 2016 Lx 16:45
    Não só não ganha como provavelmente perde! Aliás, estou convencido que o Porto ainda via descer mais na tabela classificativa. É caso para dizer " Longa vida camarada Nuno"!

Destaques V+