Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bayer Leverkusen

Kevin Volland não joga mais em 2016

01 dez, 2016 - 11:18

O internacional alemão chegou ao Leverkusen esta temporada, proveniente do Hoffenheim. Sofreu uma lesão num treino e fica oito semanas no "estaleiro".

A+ / A-

O Bayer Leverkusen confirmou, em comunicado, que Kevin Volland não volta a jogar em 2016. O avançado alemão, de 24 anos, sofreu uma lesão muscular durante um treino e o clube prevê uma paragem a rondar os dois meses.

Volland, contratado ao Hoffenheim por 20 milhões de euros, vai falhar cinco jogos até ao final do ano. A sua ausência, no entanto, não será tão notada como seria, uma vez que o campeonato alemão tem uma paragem de um mês, entre 21 de Dezembro e 21 de Janeiro.

O avançado, que tem três golos marcados esta temporada, deverá ainda falhar o primeiro jogo de 2017, frente ao Hertha. Estará apto, ao que tudo indica, para defrontar o Borussia Monchengladbach, em jogo a contar para a 18ª jornada da Bundesliga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+