Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Estados Unidos

Toronto na final da MLS

01 dez, 2016 - 10:43

Num duelo entre equipas canadianas, o Toronto FC saiu vencedor. Os campeões da Conferência vão disputar o título norte-americano com os Seattle Sounders, campeões da Conferência Oeste.

A+ / A-

O Toronto FC é a primeira equipa canadiana a marcar presença na final da MLS, o campeonato norte-americano, depois de ter batido os Montreal Impact, na decisão do título da Conferência Este.

O jogo foi muito emotivo e terminou com 3-2, no final dos 90 minutos. Com a eliminatória empatada, fruto da vitória da equipa Montreal na 1ª mão, o desafio foi para prolongamento e Toronto acabou por vencer po 5-2.

Cooper, Altidore, Hagglund, Cheyrou e Ricketts fizeram os golos dos vencedores. Oduro e Piatti marcaram para a equipa de Montreal.

Na final da MLS, o Toronto FC vai defrontar os Seattle Sounders, campeões da Conferência Oeste.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+