O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Fórmula 1

Hamilton dá os parabéns a Rosberg pelo título

01 dez, 2016 - 09:57

No que aparenta ser uma mensagem de aproximação, o britânico publica uma foto dos tempos em que os dois pilotos eram amigos e diz que Rosberg mereceu ser campeão do mundo de Fórmula 1.
A+ / A-

Lewis Hamilton felicitou Nico Rosberg, através das redes sociais, numa mensagem que parece ser uma tentativa de aproximação ao companheiro de equipa, com quem a relação não tem sido fácil nos últimos anos.

Nem sempre foi assim e Hamilton publica uma foto dos tempos em que a dupla partilhava mais do que um Mercedes, dos tempos em que eram amigos.

"Nós dissemos, então, que os dois seríamos campeões! Parabéns Nico, tu fizeste tudo que um campeão precisa de fazer. Bem merecido", escreve Hamilton.

Nico Rosberg sagrou-se campeão do mundo de Fórmula 1 pela primeira vez, no domingo, em Abu Dhabi, depois de dois títulos consecutivos de Hamilton. O inglês ainda tinha possibilidades de ser campeão, venceu a corrida, mas o segundo lugar de Rosberg foi suficiente para manter o primeiro lugar.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.