Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Taça do Rei. Hércules trava Barcelona

30 nov, 2016 - 23:10

Empate dos catalães, na primeira mão dos 16 avos-de-final da Taça do Rei. Atlético do Madrid goleia.

A+ / A-

O Barcelona apresentou um onze alternativo, esta quarta-feira, acabando por empatar com o Hércules (1-1), na primeira mão dos 16 avos-de-final da Taça do Rei.

André Gomes foi suplente utilizado na formação catalã, que esteve a perder, graças a um golo de David Mainz, aos 52'. Carlos Aleñá, habitualmente opção nos "bês" do Barça, assinou o golo do empate, seis minutos volvidos.

Nas restantes partidas do dia, destaque para o Atlético de Madrid, que goleou o Guijuelo por expressivos 0-6. Tiago não foi opção do treinador Diego Simeone, que viu os golos "colchoneros" serem assinados por Saúl Ñiguez, Carrasco ("bis") Vrsaljko, Ángel Correa e Roberto Nuñez.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+