O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
FC Porto

Vítor Baía desculpa Nuno. "É o menos culpado da crise"

30 nov, 2016 - 22:35

Antigo guarda-redes e capitão do FC Porto pronuncia-se sobre o momento conturbado do dragão.
A+ / A-

Vítor Baía considera que Nuno Espírito Santo "é o menos culpado" da crise desportiva aguda pela qual passa o FC Porto e a qual chegou a prever, durante o último ano.

À margem do jantar comemorativo dos 50 anos da Académica de Leça, onde iniciou a carreira no futebol, o antigo guarda-redes dos azuis e brancos recorda que antecipou o cenário "negro" no horizonte portista em tempo oportuno.

"Se se analisar as minhas declarações no último ano, que estão actuais, tiram-se as conclusões. Preferia não ter razão mas o sentimento especial que tenho por aquela casa é que me levou a falar", salientou Baía, aos jornalistas, atribuindo ao actual treinador do FC Porto a menor fatia de responsabilidades pelo actual momento conturbado do dragão.

"Nuno? É o menos culpado", disparou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • antonio
    01 dez, 2016 gavião 12:33
    Pois é mas podia a ser mais humilde nas suas declarações. Não ser tão presunçoso e tão convencido, para isso temos o JNPC.
  • F.M.
    01 dez, 2016 gaia 11:20
    JÁ SOMOS DOIS VICTOR BAÍA.ÀCERCA DE CINCO ANOS QUE COMEÇOU A CRISE NO NOSSO F.C. DO PORTO.O CRÉDITO QUE O PRESIDENTE TINHA ACABOU.FICO ADMIRADO QUANDO OS ACCINISTAS APROVAM CONTAS,COM VOTO DE CONFIANÇA EM 99,9%.É DE RIR.O F.C. DO PORTO IRÁ CONTINUAR A NÃO GANHAR NADA NOS PRÓXIMOS ANOS,ENQUANTO LÁ ESTIVER ESTE PRESIDENTE, QUE É PROFISSIONAL DE FUTEBOL,ASSIM COMO RESTANTES ADMINISTRADORES.PRECISAMOS DE SANGUE NOVO,COM NOVAS IDEIAS E COM UMA VISÃO DE FUTURO.HÁ MUITOS PORTISTAS PARA NOS GUIAR DE NOVO ÀS VITÓRIAS E DAREI APENAS CINCO NOMES:ANTÓNIO OLIVEIRA,DR.FERNANDO GOMES(F.P.F.),RUI MOREIRA,VICTOR BAÍA E O BI-BOTA OURO FERNANDO GOMES ETC.SALVEM O NOSSO F.C DO PORTO.SAUDAÇÕES DESPORTIVAS....