Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Manchester United e Southampton nas "meias" da Taça da Liga

30 nov, 2016 - 21:59

"Saints" afastaram o Arsenal. "Red devils" golearam o West Ham.

A+ / A-

Manchester United e Southampton juntaram-se a Liverpool e Hull City nas meias-finais da Taça da Liga inglesa, sendo que o apuramento dos "saints" reveste-se de maior destaque.

Já vamos aos "red devils", de José Mourinho. Antes, a surpresa da noite: o Southampton, sem José Fonte e Cédric Soares, foi a Londres bater o Arsenal por 0-2, com golos de Clasie e Ryan Bertrand, fazendo "tombar" os "gunners".

Já o United, sem José Mourinho, que cumpriu um jogo de castigo, goleou o West Ham por 4-1, em Old Trafford, com dois "bis" de Ibrahimovic e Martial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+