Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting-Arouca

Carlos Pinho não foi a Alvalade

30 nov, 2016 - 21:21

Presidente do Arouca regressou hoje de viagem ao estrangeiro, optando por não acompanhar a equipa de Lito Vidigal no encontro da Taça da Liga.

A+ / A-

O presidente do Arouca, Carlos Pinho, não marcou presença em Alvalade, esta quarta-feira, para o reencontro entre Sporting e Arouca (1-0), poucas semanas depois dos incidentes registados no túnel de acesso aos balneários do recinto verde e branco, após o desafio do campeonato.

O líder arouquense regressou precisamente hoje de uma viagem ao estrangeiro, optando por permanecer em Arouca, ao invés de acompanhar a equipa de Lito Vidigal até Lisboa.

Joel Pinho, director-desportivo e filho do presidente do Arouca, foi o delegado do clube ao jogo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+