O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Espanha

Filho de Zidane ajuda Real a chegar aos "oitavos" da Taça do Rei

30 nov, 2016 - 20:28

Nova goleada ao Cultural Leonesa coloca "merengues" na próxima ronda. Ronaldo e companhia foram poupados pelo treinador francês.
A+ / A-

O Real Madrid apurou-se para os oitavos-de-final da Taça do Rei, esta quarta-feira. Depois de terem goleado o Cultural Leonesa por 1-7, na primeira mão, os "merengues" voltaram a "esmagar", desta feita por 6-1.

Zinedine Zidane poupou metade do habitual onze inicial. Os golos madrilenos foram apontados por Mariano Díaz ("hat-trick"), James Rodríguez e Cesar Morgado, na própria baliza. González reduziu para o conjunto do terceiro escalão do futebol espanhol.

Pepe foi o único português a actuar no Real - Ronaldo foi poupado - na partida em que "Zizou" lançou o filho Enzo Zidane em jogo, no decorrer da segunda parte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.