O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Federação presta homenagem à Chapecoense

30 nov, 2016 - 18:30

Organismo presidido por Fernando Gomes hasteia a bandeira do clube brasileiro na Cidade do Futebol, juntamente com a da Federação, da FIFA, de Portugal e do Brasil.
A+ / A-

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) prestou homenagem, esta quarta-feira, à Chapecoense, hasteando a bandeira do clube brasileiro na Cidade do Futebol, juntamente com a da Federação, da FIFA, de Portugal e do Brasil.

“Hoje, na Cidade do Futebol, em respeito às vítimas e famílias da tragédia que afectou o Chapecoense”, pode ler-se numa nota publicada pela Federação.

O avião que transportava a comitiva do emblema catarinense despenhou-se ontem, nos arredores de Medellín, na Colômbia, provocando a morte a 71 pessoas. Grande parte das quais pertenciam à comitiva do Chapecoense, que se preparava para disputar a primeira mão da final da Taça Sul-Americana, frente aos colombianos do Atlético Nacional.

Atlético Nacional quer oferecer Taça Sul-Americana à Chapecoense
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.