Tempo
|
A+ / A-

Revista de Imprensa

Tragédia do Chapecoense

30 nov, 2016 - 09:29

Confira os títulos da imprensa desportiva desta quarta-feira.

A+ / A-

A tragédia que matou 71 pessoas na Colômbia, 51 das quais afectas à Chapecoense, está em destaque nas manchetes dos três jornais desportivos.

"Os campeões nunca morrem", escreve "A Bola". Futebol de luto pela tragédia do avião que levava a Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana.

No "Record": "Jesus chora morte de amigo". Ligação entre treinador dos leões e Caio Júnior começou no Verão de 2006. Caio era o treinador da Chapecoense.

"Tragédia", titula "O Jogo". Marcelo Boeck, ex-guarda-redes do Sporting, escapou por ter sido dispensado pelo técnico.

O FC Porto voltou a empatar a zero, desta feita para a Taça da Liga, e "O Jogo" assinala que o plano b rendeu o mesmo. Nuno promoveu muitas alterações no 11, mas a equipa voltou a ficar em branco no ataque.

Maksimovic no radar dos leões, revela ainda "O Jogo". O médio sérvio, de 21 anos, joga no Astana do Cazquistão. "A Bola" revela que o Leicester insiste em Adrien. O "Record" anota que Lindelof está reservado por Mourinho.

Os três desportivos lançam, também, o jogo de hoje à noite entre Sporting e Arouca para a Taça da Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+