Tempo
|
A+ / A-

Ronaldo "chocado" com acidente fatal da Chapecoense

29 nov, 2016 - 18:06

Avançado português do Real Madrid envia mensagem de solidariedade através do Facebook.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo confessa-se "chocado" com a tragédia que atingiu a equipa brasileira da Chapecoense, cuja grande parte dos seus jogadores e equipa técnica faleceram, esta terça-feira, na sequência de um acidente de aviação na Colômbia.

"Chocado com a tragédia que aconteceu à Chapecoense", começou por postar o avançado do Real Madrid e capitão da Selecção Nacional na rede social Facebook, deixando uma mensagem de solidariedade.

"Solidário com as famílias e amigos de todas as vítimas. Um abraço para o clube e para todo o futebol brasileiro", completou o CR7.

Acidente de avião na Colômbia. 76 mortos e 5 sobreviventes
Acidente de avião na Colômbia. 76 mortos e 5 sobreviventes
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+