Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga decreta minuto de silêncio em homenagem à Chapecoense

29 nov, 2016 - 17:01

Entre hoje e 5 de Dezembro, a memória dos elementos do clube brasileiro será evocada em partidas da Taça da Liga, Primeira e Segunda ligas.

A+ / A-

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, ter decretado um minuto de silêncio em memória da equipa da Chapecoense, dizimada por um trágico acidente de aviação.

A homenagem ao emblema brasileiro, cujos jogadores e equipa técnica faleceram quase na sua totalidade, esta manhã, decorrerá em todos os jogos a ter lugar entre o dia de hoje (29 de Novembro) e 5 de Dezembro, abrangendo Taça da Liga, Primeira Liga e Segunda Liga.

Um avião com 81 pessoas a bordo, incluindo uma comitiva da equipa de futebol brasileira Chapecoense, despenhou-se esta terça-feira no centro da Colômbia, perto de Rionegro.

O mais recente balanço feito pela polícia dá conta de 76 mortos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+