Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Torreense

Pedro Canoa: "O Benfica tem mais adeptos que o Sporting e haveria mais mediatização"

21 nov, 2016 - 13:15 • João Fonseca

O director do Torreense jogou no Sporting, mas preferia receber o tricampeão nacional. Torreense quer um grande nos "oitavos".

A+ / A-

O Torreense está nos oitavos-de-final da Taça de Portugal, após ter vencido ontem o Nacional da Madeira, e quer agora jogar contra Benfica ou Sporting.

Preferencialmente, Pedro Canoa, dirigente do clube do Oeste, quer receber no Campo Manuel Marques, um dos grande de Lisboa e se possível for o Benfica. A explicação surge em Bola Branca: "O Benfica tem mais adeptos que o Sporting e haveria mais mediatização".

"Gostava de dar esta alegria às pessoas que era recebermos aqui, em Torres Vedras, um grande. Os jogadores, a estrutura e os sócios merecem, esse era o meu desejo", acrescenta.

Canoa afirma que será "difícil" ou até mesmo "impossível" chegar à final da Taça de Portugal, pelo que se na próxima eliminatória tiverem que deixar a competição que seja "com um grande". "O Torreense é um clube histórico e com tradição na Taça de Portugal, pelo que era muito interessante voltarmos a ter aqui uma equipa grande", complementou o director do clube.

A cidade acordou com outra disposição depois do feito alcançado diante do Nacional da Madeira. Pedro Canoa recorda que viveram "um dia incrível, num ambiente de festa" e ficou a sensação de que as pessoas de Torres Vedras "estão a precisar de grandes jogos" na cidade.

No entanto, a realidade é o Campeonato de Portugal, antiga terceira divisão, competição para a qual a equipa terá agora que dar atenção "com jogos de características muito diferentes", mas segundo Canoa, desafios para os quais o Torreense "está preparado".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antonio
    21 nov, 2016 Mirandela 14:20
    Estás mesmo à mão para apanhares a próxima do "COSPE COSPE" cuida-te.

Destaques V+