Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Beto. “André tem faro de golo e pode tornar-se um grande jogador”

18 nov, 2016 - 12:45

Antigo central leonino elogia o jovem avançado brasileiro que, ontem, bisou frente ao Praiense. E perspectiva já o regresso da Champions a Alvalade, com o Sporting-Real Madrid.

A+ / A-

Tal como acontecia com Liedson, o avançado do Sporting André tem faro pelo golo e pode tornar-se um grande jogador.

Beto, antigo capitão dos leões, analisa em Bola Branca o avançado brasileiro que marcou dois golos na última noite ao Praiense e que, no final da partida, mereceu de Jorge Jesus uma comparação com o "levezinho".

Na opinião de Beto, estamos perante um avançado que “cheira” o golo.

"O André tem feito golos nas poucas oportunidades que tem tido. É um jovem, tem muito potencial e com Jorge Jesus vai crescer ainda mais. Pode tornar-se um goleador ao nível de Liedson. Tem faro de golo e pode vir a ser um grande jogador", considera o antigo defesa central.

Regressam os melhores... para ganhar ao Real Madrid

Depois de quatro jogos seguidos sem conhecer o sabor da vitória, o Sporting já reentrou no caminho dos triunfos. Beto fala de uma equipa que voltou a ganhar moral e que está em condições de ganhar ao Real Madrid, já na terça-feira, para a Liga dos Campeões.

"É sempre motivante ganhar. Com o Real Madrid, será um jogo diferente, com outros intervenientes. Ontem, o mister Jorge Jesus deu oportunidade aos jogadores menos utilizados mas agora vem aí o Real. Acredito que será possível conseguir um bom resultado, ou seja uma vitória", referiu.

Jogo com o Real Madrid onde Jorge Jesus deverá voltar a apostar no melhor onze. As chamadas segundas linhas deixaram boa impressão no 5-1 ao Praiense mas, para ganhar ao Real, será necessário utilizar os habituais titulares, considera Beto.

"É uma decisão do mister (Jorge Jesus) mas acredito que os habituais titulares vão voltar. Ontem correu bem e o treinador conseguiu os seus objectivos: ganhar e dar minutos aos jogadores com menos utilização. Agora para ganhar ao Real Madrid, Jesus deverá chamar, de novo, a equipa habitual", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leão de Amsterdam
    19 nov, 2016 Amsterdam 09:31
    Como é possivel comparar este Andre com LIEDSON J.Jesus acorda pá.o André marcou ao Praiense do campeonato nacional de seniores se o vir marcar a mesma quantidade ao R.Madrid ainda vou pensar na burrice dos teus miolos.Liedson pertence a outra classe de grandes onde encontramos Slimani,M.Fernandes,Yazalde,Jordão.Este André é igual a muitos que vieram e foram logo embora temos melhor na Academía,Ronaldo Tavares ou Leonardo Ruiz são bem melhores que estes pontas de lança que encomendas-te e não servem o meu SCP
  • vitor
    18 nov, 2016 lisboa 13:53
    Têm todos faro de golo quando jogam com equipas secundárias.

Destaques V+