Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

SAD aprova prejuízo histórico e ainda dá voto de confiança a Pinto da Costa

17 nov, 2016 - 19:55

58,4 milhões de euros de défice em 2015/16 aprovados com 99,9% dos votos dos accionistas.

A+ / A-

Os accionistas da SAD do FC Porto aprovaram, esta quinta-feira, o relatório e contas da temporada de 2015/16 com uma esmagadora maioria de 99,9%.

A assembleia-geral da sociedade que gere o futebol azul e branco ratificou, em peso, o histórico prejuízo de 58,4 milhões de euros verificado na época passada, aprovando ainda um voto de confiança reforçado à administração liderada por Pinto da Costa.

Relativamente ao exercício fiscal em curso (2016/17), a SAD portista prevê um resultado líquido positivo de cerca de 2,7 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • F.M.
    17 nov, 2016 gaia 20:54
    ISTO DÁ PARA RIR NESTE PAÍS FUTEBOLÊS,ONDE SE ATIRA AREIA PARA OS OLHOS DAS PESSOAS.COMO É POSSIVEL APROVAR AS CONTAS COM 99,9% DOS ACCIONISTAS.QUANTOS ESTIVERAM PRESENTES?TUDO ISTO ME CHEIRA A MÔFO.JÁ AGORA GOSTARIA QUE OS SNR.JORNALISTAS ACREDITASSEM QUE EU TIVE AO MEU DISPOR 500 MILHÕES DE EUROS PARA IR HÁ LUA.NÃO ENGOLIRAM ESTA PÊTA?TAMBÉM EU NÃO.MAS TIVE UM BOM SONHO:DENTRO DE DEZ ANOS O MEU PORTO SERÁ CAMPEÃO NACIONAL.

Destaques V+