Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Jesus cita Confúcio para ilibar Bruno de Carvalho dos incidentes do túnel

16 nov, 2016 - 13:07

O treinador dos leões crê que o presidente teve um comportamento à altura da responsabilidade do momento. Polémica não vai afectar os jogadores.

A+ / A-
Jesus cita Confúcio para ilibar Bruno de Carvalho dos incidentes do túnel
Jesus cita Confúcio para ilibar Bruno de Carvalho dos incidentes do túnel

Foi com uma citação do filósofo chinês Confúcio que Jorge Jesus resumiu a sua opinião sobre os incidentes no final do Sporting-Arouca. "Uma imagem vale por mil palavras", disse o treinador, considerando que tudo ficou esclarecido e que Bruno de Carvalho reagiu de forma adequada à situação.

"Vi um presidente sereno, com um comportamento estável e à altura da responsabilidade do momento", observou, durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo da Taça de Portugal, frente ao Praiense.

Jesus garantiu, por outro lado, que toda a polémica, "que até deixou o jogo da selecção em segundo plano", "não vai afectar a equipa". O que o treinador anota é que este foi um cano num túnel, mas ao contrário de outros "teve imagens".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antunes
    17 nov, 2016 Vila Real 20:01
    Nas imagens, quando o presidente do Arouca aparece de costas e o presidente do Sporting aparece de frente, vê-se com clareza Bruno de Carvalho a encher a boca, ficando com as bochechas inchadas ou insufladas e acto seguinte cuspiu o presidente do Arouca. Quando o presidente do Arouca está de costas para a câmara, vê-se com total nitidez, Bruno de Carvalho a ficar com as bochechas cheias, como fazemos todos quando cuspimos e de seguida cospe para cima da outra pessoa. A seguir as bochechas voltam a ficar normais. As imagens são indesmentíveis. As imagens mostram ainda que imediatamente depois do presidente do Arouca ser cuspido levou a mão à cara, numa reacção instantânea e natural que qualquer pessoa tem quando é atingida na face com saliva alheia.
  • tugatento
    17 nov, 2016 Amarante 11:03
    Até eu fiquei "confucio", quando o cerebro citou o filosofo. Mas ha um ditado bem português que diz: Um burro, por muito dinheiro que tenha, é sempre um burro".
  • Manuel
    17 nov, 2016 Moura 00:57
    Não gostam deles mas não os esquecem, sempre que espirram, aparecem logo os aziados todos a criticar.
  • Melanie
    16 nov, 2016 Cascais 16:47
    Quando o Jesus fala, aparecem sempre uns benfiquistas a morder a mão a quem lhes deu de comer.
  • Justo
    16 nov, 2016 Leiria 16:40
    Vá lá censura: Cuspidela foi! Agora tem se saber de é de fumo ou ranheira!
  • JAS
    16 nov, 2016 Lisboa 16:12
    O eterno problema de 3 galos na mesma capoeira para 2 galinhas está cada vez mais patente no nosso meio desportivo. Os Lampiões e os Dragões não vêm com bons olhos a ascensão do SCP aliás problema de décadas só quebrado agora pelo voluntarioso presidente BC. Esta atitude revanchista dos dois outros tem mantido o SCP numa noite muito longa que agora começou a despertar e dai quer direta quer indiretamente arranjam todos os protestos para liquidarem o SCP no fundo é disso que se trata.! Mas não vão conseguir os sedus objetivos. Força Presidente BC.
  • Antonio
    16 nov, 2016 Mirandela 16:05
    Ó meu DEUS, estou tão "Confúcio".......Quem é que anda a "citar quem" ????? "O COSPE COSPE" Tem cada filósofo de testemunha de defesa. Peço desculpa......mas não consigo parar de rir à gargalhada. Já não vou hoje ver os Palhaços do Circo Cardinal.
  • Paulo Campos
    16 nov, 2016 Porto 15:59
    Mais um que fala pela voz do DONO, cala - te e deixa de falar do que não sabes.
  • JOÃO DELGADO
    16 nov, 2016 porto 15:49
    Esse presidente bc,, devia ir novamente para a escola a aprender, as regras da boa educação e bom comportamento,, parece um miúdo da primária... Menino birrento, conflituoso, provocador etc...etc..etc...
  • Ah pois é!
    16 nov, 2016 Lisboa 15:41
    Ele citou foi Confuso!!!

Destaques V+