Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Óliver. "Estou feliz no FC Porto e não penso em regressar ao Atlético"

11 nov, 2016 - 16:09

Médio espanhol de 22 anos volta a reforçar o encanto que tem sentido com o regresso ao Dragão.

A+ / A-

Óliver Torres confessa estar completamente comprometido com o FC Porto, atestando a felicidade que sente pelo regresso aos azuis e brancos, uma época depois da primeira passagem pelo Dragão.

Integrado nos trabalhos da selecção espanhola de Sub-21, o jovem médio-ofensivo voltou a ser questionado sobre a possibilidade de voltar ao Atlético de Madrid, que o cedeu aos portistas até Dezembro do próximo ano.

"Não estou a pensar nisso, não sei o que irá acontecer", começou por dizer Óliver, de 22 anos, em entrevista à rádio Onda Cero. " Neste momento sinto-me feliz no FC Porto. Só quero aprender e crescer como jogador e estou a aproveitar esta experiência", prosseguiu, deixando, todavia, o futuro em aberto.

"Depois, veremos o que acontece", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • F.M.
    11 nov, 2016 gaia 18:30
    gGrande jogador HÁ PORTO. MAIS UM QUE DEVE FICAR.SAUDAÇÕES DESPORTIVAS.

Destaques V+