A+ / A-
trabalho sem fronteiras

​Ajuda europeia às Cidades Inteligentes

09 nov, 2016 - 14:09

Numa altura em que se debate a sustentabilidade nos meios urbanos, procuramos compreender de que forma o financiamento europeu pode ajudar a criar soluções inteligentes e amigas do ambiente.
A+ / A-
Trabalho Sem Fronteiras (10/11/2016)
Trabalho Sem Fronteiras (10/11/2016)

As políticas ambientais estão na ordem do dia e são, de resto, uma prioridade da União Europeia que tem promovido uma série de programas de sustentabilidade ambiental.

Em entrevista à Renascença, Francisco Ferreira da associação ambientalista Zero, simplifica alguns conceitos de ambientalismo urbano e analisa a intervenção da União Europeia em matéria de preservação ambiental.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.