Tempo
|
A+ / A-

Leão acentua crise e já está a sete pontos da frente

28 out, 2016 - 20:13 • Carlos Calaveiras

Nacional 0-0 Sporting (Final). Recorde os melhores momentos em rr.sapo.pt.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe Cunha
    29 out, 2016 Angra do Heroísmo 13:02
    A culpa é dos vouchers!
  • rosinda
    29 out, 2016 palmela 12:58
    O problema chave para mim e saber o que anda esta gente a fazer atraz de jose socrates um homem que tem o cadastro todo sujo!
  • rosinda
    29 out, 2016 palmela 12:24
    O combate aos incendios e muito dificil de resolver! Estar no lancamento do livro de jose socrates e muito mais facil.
  • rosinda
    29 out, 2016 palmela 11:55
    Senhor paulino esamos quase no s.martinho!
  • Portugal
    29 out, 2016 Portugal 11:07
    Quando Bruno de Carvalho oferece vinte mil euros mensais a Telma Monteiro, está tudo dito. Que William Carvalho ganhe 2 milhões de euros por época, até se pode compreender, porque o jogador também pode render 30 milhões ou mais numa futura transferência. Todos os milhões que os maiores clubes faturam por ano, se deve ao futebol. Nenhum patrocinador em Portugal, paga milhões pelo judo, atletismo, hóquei, andebol. Também não existe a liga dos campeões de judo, para que Telma Monteiro, justifique esse salário, com as receitas geradas. Era bom que os sportinguistas questionassem as atitudes do seu presidente, que vive obcecado pelo Benfica.
  • Luis M Marques
    29 out, 2016 Virginia, EUA 03:32
    O Sporting vendeu vários dos melhores jogadores que tinha e agora está a sofrer . . . Pelo menos precisa urgentemente de marcadores!
  • Vermelhão
    29 out, 2016 Évora 02:03
    Mais um berreiro que a carneirada vai fazer durante a semana.

Destaques V+